segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Concurso de fotografia - Finalmente os resultados

Finalmente, aqui estão os resultados do Concurso de Fotografia que decorreu no passado mês de Novembro.
Como a votação foi tão renhida, resolvemos atribuir 5 prémios em vez dos 3 que tinhamos referido.
Os prémios poderão ser levantados na Clínica Veterinária Animalvet a partir do dia 21 de Janeiro de 2008.

2 comentários:

olga disse...

Equipa da Animalvet

Compreendo que tenha sido muito dificil seleccionar alguns animais para este concurso, porque realmente todos eram muito bonitos.

Cá em casa ficámos extremamente contentes e orgulhosos com o resultado que o nosso Tico obteve no Concurso de Fotografia. Ele é realmente muito lindo e é parte integrante da nossa familia há nove anos. Quando veio para nossa casa cabia na palma da mão e é engraçado que continuamos a achar piada a tudo o que ele faz, a forma como dorme como anda , como brinca a sua expressividade tudo...

Cativou-nos a todos desde o primeiro dia e é um amigo incondicional. Só desejamos é que ele possa viver connosco durante muitos anos

Sempre que olho para o Tico ou para qualquer outro animal, lembro-me de um pensamento de Philip Ochoa que considero muito profundo e que transcrevo:

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles."

Parabens equipa de Animalvet por esta iniciativa

Ana e Olga Abrantes

Anónimo disse...

Realmente, foi uma boa iniciativa! Parabéns à ideia! Estive a ver os resultados e concordo com os 5 lugares... talvez não por esta ordem, mas também está bem assim! Abraço aos vencedores! (animais claro!)